A Globo anda trabalhando na produção de uma nova temporada do seriado “Os Trapalhões”, que marcou a TV brasileira na década de 80. Para isso, a emissora vai produzir uma nova versão do programa, com os mesmos personagens e novos atores.
Mas, segundo informa o jornalista Léo Dias, se a emissora quiser mesmo seguir com o projeto, terá antes que resolver uma pendência com Dedé Santana. É que diferentemente de Renato Aragão, Dedé não possuí contrato com a Globo e não quer liberar o personagem para o programa totalmente de graça. Um amigo próximo revelou ao jornalista Léo Dias, que o humorista está praticamente vivendo sem renda alguma e por isso não pode liberar o personagem quase que de graça para a emissora carioca.
A Globo, por sua vez, foi procurada e afirmou o seguinte: “O especial dos Trapalhões é um projeto em desenvolvimento e as negociações seguem como sempre”.
Apesar do impasse, a Globo já escolheu os demais nomes do elenco. Mumuzinho será Mussum, Lucas Veloso vai interpretar o Didi e Tadeu Mello será o Zacarias. Dedé disse quem ele gostaria de vê-lo no lugar que um dia foi seu: “Se eu tivesse que escolher alguém para fazer o Dedé com certeza escolheria o André Marques. Ele tem o raciocínio rápido e para segurar esses três companheiros tem que ser muito rápido”.
Agora, diante deste impasse, uma das soluções da Globo poderá ser incluir Dedé no elenco do programa e remunerá-lo por isso.
Fonte: TV Foco.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário