sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CAGECE vai suspender abastecimento em Russas na quarta-feira

Resultado de imagem para falta d'água
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE) informa aos moradores da cidade de Russas, que será necessário realizar uma paralisação programada no Sistema de Abastecimento de Água(SAA) da cidade, a partir de 1h da manhã na quarta-feira(08) para realização de ajustes operacionais na Estação de Tratamento de Água com a finalidade de garantir maior qualidade e confiabilidade ao referido sistema. 

A previsão de retorno do bombeamento é para as 17h do mesmo dia.
Durante o procedimento todos os bairros ficarão desabastecidos. A companhia esclarece que a distribuição de água voltará gradativamente horas após o início do bombeamento de água para a cidade. O abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 72h nos bairros situados em áreas mais elevadas.

A CAGECE orienta aos clientes que consumam água com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Qualquer dúvida poderá ser encaminhada 24 horas por dia, ao teleatendimento da CAGECE, através do telefone 0800.275.0195.

Russas-CE, 03  de  Fevereiro de  2017                                 
Unidade de Negócio da Bacia do Baixo e Médio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário