sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Cearense Silvero Pereira estreia na novela ‘A Força do Querer’, próxima das nove na Globo

Depois do sucesso nos palcos com o Coletivo As Travestidas, Silvero Pereira vai estrear no horário nobre da televisão em 2017. O cearense de Mombaça foi escalado para viver Nonato, um imigrante nordestino que batalha por reconhecimento na trama “A Força do Querer“, escrita por Glória Perez e dirigida por Rogério Gomes.

A novela deve ir ao ar só em abril, mas Silvero já se prepara para deixar o Ceará com destino ao Rio de Janeiro, assim como o seu personagem Nonato, que será inserido no núcleo dos veteranos de TV: Lilia Cabral, Humberto Martins, Maria Fernanda Cândido e Dan Stulbach. As gravações estão previstas para começar em fevereiro, mas o ator garante que não vai deixar As Travestidas, coletivo que levanta a bandeira dos direitos e da defesa da diversidade sexual. O convite para a estreia na TV veio justamente por essa trajetória nos palcos.
“A Glória assistiu ao BR-Trans, quando ainda estava em cartaz no Rio de Janeiro, no Teatro Poeira, durante os meses de junho e julho deste ano. Quando a peça terminou, ela veio conversar comigo e trocamos contato. Depois a gente ficou conversando e ela me contou sobre a novela e a possibilidade de eu integrar o elenco. Ela é muito atenciosa e generosa e temos sempre conversado sobre a personagem e sua inserção na trama”, conta o ator que sempre sonhou em trabalhar com televisão.

O título “A Força do Querer”, inclusive, diz muito sobre a carreira artística de Silvero, que saiu da simplicidade do Interior do Estado em busca de profissionalização e encontrou na arte cênica o seu território de sonhos e conquistas, seja no teatro, no cinema ou na TV.”Eu acredito muito em trabalho. Quando se tem dedicação, disciplina, estudo e garra, acho que se chega longe seja você médico, advogado, pedreiro, gari ou ator”, comenta empolgado e orgulhoso sobre a próxima investida cênica.

Por: verdinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário