Foi com uma folha de papel em branco que clientes de um posto de gasolina de Caçapava, interior de São Paulo, tentaram pagar o abastecimento do carro que haviam feito. Mesmo após a Polícia Militar (PM) ser acionada pela gerência do posto, os clientes insistiam no valor do papel — uma das mulheres no carro disse ainda esperar o troco da fatura. O "papel sagrado" valeria R$ 100. O caso ocorreu na sexta-feira, 16.
O subtenente Telmo Venâncio, acionado para a ocorrência, acredita que as três pessoas foram ludibriadas por líderes religiosos. "Até porque se fosse com intenção criminosa, eles teriam abastecido e ido embora. Eles ficaram o tempo todo", afirmou o PM ao portal G1/SP. Uma outra mulher, que estava no banco de passageiros do carro, mostrou ter na bolsa "R$ 800", ou melhor, oito pedaços do papel.
Em vídeo feito por um funcionário do posto, um policial aparece perguntando se eles tinham "problemas psicológicos". "Se em 10 minutos isso não transformar em dinheiro, eu levo a senhora presa", chega a ameaçar o PM, sem convencer, porém, os três da invalidade do papel. O combustível foi retirado e o trio foi liberado, sem registro de Boletim de Ocorrência.
Redação O POVO Online
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário