O vereador Paulo Roberto Mendonça de Santiago(PP) denunciou nesta terça-feira(23) o que ele classificou de abuso do poder politico, quando disse que alguns servidores públicos municipais tiveram seus veículos adesivados com propaganda politica, sem que tivessem permitido, e quando tomaram conhecimento foram advertidos que caso retirassem os adesivos poderiam ser prejudicados.
Paulo disse ter recebido um Áudio, gravado por um servidor que comprova o constrangimento a que estão sendo submetidos, quando na gravação um encarregado de setor diz ser determinação "superior" a fixação dos adesivos.
Paulo Santiago disse que estará ao lado daqueles servidores que quiserem denunciar o fato característico de " abuso do poder politico" o que fere a legislação eleitoral.
Outro ponto abordado foi que reuniões setoriais estão acontecendo, sendo obrigada a participação, inclusive é passada uma lista de presença, e tendo como agravante que até mesmo no horário de expediente tem servidores desempenhando atividades de campanha politica.
Ouça:
Nenhum comentário:
Postar um comentário