domingo, 28 de agosto de 2016

Amigos de Vander Lee fazem campanha de financiamento para lançar DVD

(Foto: Bianca Tatamiya/Divulgação)Amigos do cantor Vander Lee (1966-2016) estão fazendo uma campanha para arrecadar fundos para o lançamento do DVD que celebra os 20 anos de carreira do artista mineiro.

O álbum, gravado no dia 2 de julho no Espaço Tom Jobim, no Rio, em parceria com o Canal Brasil, seria bancado em parte pelos cachê dos shows que Vander Lee faria no segundo semestre.

A campanha de financiamento coletivo, que passou pela plataforma Kickante sem completar a meta, pede atualmente R$ 98.582,50, dos quais R$ 18.000,06 já estão garantidos.
“Resolvemos fazer uma campanha relâmpago. Uma ação simples, sem recompensas, apenas com o objetivo de cobrir os custos de finalização e entregar ao público o último DVD de Vander Lee”, afirma a produtora Rossana Decelso no site do cantor.

Para alavancar a campanha, vários artistas gravaram vídeos convocando os fãs fazerem doações, entre eles Alcione, Fagner, Samuel Rosa e Lô Borges.

Com sucessos e músicas inéditas, o show comemorativo teve participação da filha do cantor, Laura Catarina, na faixa “Prece Preciosa”, e da cantora baiana Mariene de Castro em “Onde Deus Possa me Ouvir”.

Vander Lee morreu em Belo Horizonte no último dia (5), aos 50 anos, após sofrer um infarto.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário