quinta-feira, 26 de maio de 2016

Movimento PT quer Luizianne disputando a Prefeitura




A corrente Movimento PT anunciou, nesta quinta-feira, durante reunião na sede do Sindicato dos Contabilistas do Ceará, apoio à tese de candidatura própria da legenda à Prefeitura de Fortaleza.

O encontro, coordenado pelo deputado federal José Airton, que comanda essa ala petista, contou com a presença da deputada federal e ex-prefeita Luizianne Lins.

O anúncio faz parte de uma série de costuras políticas que a própria Luizianne, cotado para ser a candidata, vem realizando há semanas. O objetivo é fechar a tese da chapa própria com seu nome até sábado, quando, a partir do meio-dia, no Hotel Praia centro, haverá encontro do partido para fechar a tática eleitoral.

José Airton considera necessário que o PT dispute, até como forma de assegurar vagas na Câmara Municipal. Luizianne não esconde o desejo de postular, mas deixa claro que isso precisa passar por todas as correntes.

No PT, o governador Camilo Santana não esconde ter simpatias pelo apoio à reeleição do prefeito Roberto Cláudio (PDT). O problema é que RC tem o respaldo dos Ferreira Gomes com quem Luizianne e setores petistas não sentam à mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário