O cantor sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus, desabafou para um grupo de fãs que o esperavam no aeroporto após um show em São Paulo. A conversa foi gravada e repercutiu nas redes sociais porque o artista se negou a tirar fotos.
No vídeo, Jorge critica o fato de algumas pessoas se preocupam em registrar o encontro, e não consideram que o ídolo é um ser humano. “Você estava lá no show, não precisava ter vindo para cá. A atenção que a gente dá no show não é suficiente? Eu atendi mais de 150 pessoas hoje. Chego aqui no aeroporto e tem mais essa galera para atender. E eu não descanso nunca? Não sou ser humano?”, desabafa.
Mesmo chateado, ele atendeu os fãs, tirou fotos e deu autógrafos, mas criticou o comportamento fanático de algumas pessoas. "Eu converso com todo mundo, dou atenção ao máximo de pessoas que eu posso dar. Mas a gente não pode ser fanático pelas coisas. A gente não precisa sair correndo para ir para o aeroporto para tirar foto com o cantor. Isso é muito ruim, isso é feio. É desnecessário", enfatiza.
"As pessoas cobram da gente como se a gente devesse algo o tempo inteiro. Mas a gente não deve nada. Não é assim que funciona a vida. Carinho e amor se transmite pelo olhar", conclui o cantor.
Nas redes sociais, apesar do "sermão" o artista recebeu apoio dos fãs: "Ele tá certíssimo, disse tudo!", elogia um seguidor. "Parabéns. Deu bronca sem ser grosseiro. Amo demais!", comentou outra.
Diário de Pernambuco
Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário