quarta-feira, 30 de março de 2016

Adail Carneiro se filia ao PP

Adail Carneiro durante reunião com o presidente nacional do PP- Foto arquivo pessoal
O deputado federal(licenciado) Adail Carneiro agora é filiado ao Partido Progressista(PP), nesta terça-feira(29) ele foi recebido em Brasilia pelo presidente nacional da sigla, o senador Ciro Nogueira, 
O parlamentar usou sua conta oficial do Facebook para fazer o anúncio do seu ingresso no seu novo partido, confira: Ontem dei início a um novo desafio em minha carreira política, que será cumprido com a mesma dedicação e seriedade de sempre. Integro agora o Partido Progressista (PP).
Recebido com satisfação pelo presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira, e pelo líder da bancada na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, sou 51º deputado a filiar-se no PP, fazendo com que o partido represente agora 10% dos parlamentares na Câmara dos Deputados.
Ao lado dos deputados federais Macedo, Paulo Henrique Lustosa e Eugênio Rabelo, e do prefeito de Massapê, Antônio José, iremos recrutar candidatos a prefeito, vice-prefeitos e vereadores no Ceará para estarem conosco na luta pelo progresso do país!
Reitero meu compromisso com as sociedade cearense e brasileira de seguir na luta por uma sociedade mais justa e igualitária.
Continuem contanto com meu leal apoio na Câmara dos Deputados, no Governo Federal e no Governo do Estado do Ceará.
Um grande abraço! Escreveu Adail Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário