segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O convênio para a construção da barragem e perenização do Riacho Araibú já está assinado e publicado.

O convênio com a Secretaria de Infraestrutura Hídrica do Ceará para a construção da barragem e perenização do Riacho Araibú já está assinado e publicado. O deputado Federal Adail Carneiro destinou R$ 2 milhões de emenda parlamentar para esta obra que irá beneficiar Russas, Jaguaruana e Itaiçaba de forma direta e de forma indireta os municípios de Alto Santo, Ibicuitinga, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Palhano, Quixeré, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte.
O obra irá possibilitar a plena satisfação das demandas hídricas previstas num horizonte de pelo menos 20 anos através da integração hídrica da bacia hidrografia do Rio Jaguaribe com a bacia do riacho Araibú na Região do Baixo Jaguaribe.
O parlamentar comemorou em sua conta oficial no Facebook, quando escreveu: Nosso convênio com a Secretaria de Infraestrutura Hídrica do Ceará para a construção da barragem e perenização do Riacho Araibú já está assinado e publicado!
Destinei R$ 2 milhões de emenda parlamentar para esta obra que irá beneficiar Russas, Jaguaruana e Itaiçaba de forma direta e de forma indireta os municípios de Alto Santo, Ibicuitinga, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Palhano, Quixeré, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte.
Estou muito satisfeito com os avanços desse projeto, pois a perenização do Riacho possibilitará a plena satisfação das demandas hídricas previstas num horizonte de pelo menos 20 anos através da integração hídrica da bacia hidrografia do rio Jaguaribe com a bacia do riacho Araibu na Região do baixo Jaguaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário