quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

PDT vai de Ciro Gomes em 2018

“O PDT vai disputar a Presidência da República, nas eleições de outubro de 2018, com o ex-ministro Ciro Gomes na cabeça da chapa”. A informação é do ministro das Comunicações, André Figueiredo, presidente estadual do partido
“O PDT vai disputar a Presidência da República, nas eleições de outubro de 2018, com o ex-ministro Ciro Gomes na cabeça da chapa”. A informação é do ministro das Comunicações, André Figueiredo, presidente estadual do partido, acrescentando que, apesar de que outros pedetistas devem escolher na convenção o candidato, Ciro tem conquistado a todos.

“A postulação do Ciro é uma candidatura muito forte, nós vamos defendê-la até o fim. Temos a absoluta convicção de que ele pode ser o nosso candidato à chefia do Palácio do Planalto, com grandes possibilidades de ganhar a eleição, porque, no momento, há uma carência de lideranças políticas e partidárias e ele preenche muito bem esse espaço como boa alternativa”, afirma.

2018
Conforme Figueiredo, em 2018, poderá se encerrar um ciclo político do PT, no comando do Brasil. “Nós queremos um fato novo, e esse fato novo, sem dúvida, é o ex-ministro Ciro Gomes, que já é conhecido pela população em destacados cargos públicos”.

Capacidade
Para o ministro, Ciro Gomes tem capacidade comprovada para ser presidente da República, porque já foi deputado estadual, deputado federal, prefeito de Fortaleza, governador do Ceará e ministro da Fazenda. Agora, lembra, Ciro dirige, com muito sucesso, a construção da Ferrovia Transnordestina.

“Eu tenho a absoluta certeza de que Ciro Gomes, ganhando a eleição para a Presidência da República, vai ter a capacidade necessária para fazer o Brasil voltar ao necessário crescimento, porque ele conhece a fundo a economia brasileira”, pontua.

Com informações do OE

Nenhum comentário:

Postar um comentário