sábado, 19 de dezembro de 2015

O ministro das Comunicações André Figueiredo fez anúncio do programa de expansão da internet para Jaguaruana

O ministro das Comunicações André Figueiredo anuncia do programa de expansão da internet para as comunidades do município de Jaguaruana
O ministro das Comunicações André Figueiredo participou na tarde dessa sexta feira (18) da solenidade de anúncio do programa de expansão da internet para as comunidades do município de Jaguaruana, no Ceará.

O programa de democratização da internet de banda larga no município cearense já contempla a interligação da rede nas secretarias, unidades de saúde e vários órgãos públicos de Jaguaruana. "É prioridade do Ministério das Comunicações levar internet de qualidade para todos os municípios brasileiros, para que todos possam ter acesso de forma igualitária a essa tecnologia que moderniza as relações entre as comunidades", ressaltou André Figueiredo.

O presidente da associação dos moradores de Jaguaruana, Sérgio Maia, falou em nome das comunidades sobre a alegria dos moradores da comunidade rural do Ceará em ter acesso a internet de banda larga nos órgãos públicos e em breve nos espaços públicos, como praças e escolas para interatividade dos moradores com as mais distantes localidades do interior cearense.

A expansão da rede de banda larga no programa cidades digitais integra provedores regionais de internet, que já somam mais de 5 mil no país e são diferenciais fundamentais para o desenvolvendo do mercado nacional. Isso garante a inclusão digital de milhões de brasileiros.

Ouça o ministro:

Fonte: Ascom
Agradecimento ao radialista Sérgio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário