quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Romero Ribeiro, radicado em Cascavel, é o novo vocalista do ExaltaSamba

Aos 15 anos, após a morte do pai, Romero Ribeiro deixou o Rio de Janeiro para viver em Cascavel com a mãe
Aos 15 anos, após a morte do pai, Romero Ribeiro deixou o Rio de Janeiro para viver em Cascavel com a mãe
O ex-'The Voice Brasil', Romero Ribeiro, será o novo vocalista do ExaltaSamba. De acordo com o site Ego, o contrato foi assinado nesta terça-feira, 24, em São Paulo.

Carioca radicado em Cascavel, a 64km de Fortaleza, Romero vai entrar no lugar que um dia foi ocupado por Thiaguinho, que deixou o grupo no início de 2012 para enveredar em carreira solo.
"Estou feliz e animado demais! O convite foi uma surpresa muito grande, não esperava. A banda tem 30 anos, minha idade! Sempre acompanhei e fui fã, desde a época do Chrigor. A gente corre atrás para ter um espaço, divulga o trabalho, mas não imagina que um dia vai fazer parte de uma história brilhante como essa", comemorou Romero, em entrevista ao Ego.
O ExaltaSamba saiu de cena por um tempo, após a saída do compositor paulista, mas deve retornar aos palcos em breve. A previsão é que o novo disco do grupo seja gravado em fevereiro do ano que vem. Até lá, o carioca permanecerá cantando na Acaica, grande banda de baile que atua em formatura, congressos e casamentos.

Aos 15 anos, após a morte do pai, Romero Ribeiro deixou o Rio de Janeiro para viver em Cascavel com a mãe. Foi no município cearense que ele deu início à carreira musical. Além de chegar à final do reality 'The Voice Brasil', Romero ficou em 5º lugar no 'Ídolos, da Record, em 2010. 

Redação O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário