sábado, 28 de novembro de 2015

Ceará vence Macaé, sai da zona de rebaixamento e permanece na Série B

Rafael Costa deslocou bem o goleiro adversário. A bola morreu dentro do gol: 1 a 0. Festa do povo alvinegro dentro do Gigante da Boa Vista.
Ufa! A torcida alvinegra pode respirar aliviada. O Ceará venceu o Macaé, em jogo válido pela última rodada da Série B 2015. Neste sábado (28), com um placar de 1 a 0, em um gol marcado de pênalti por Rafael Costa, dentro do Castelão, o Vovô deixou a zona de rebaixamento e conseguiu permanecer.

O clube cearense chegou aos 45 pontos, contra 43 do rival. Com esse resultado, o time do Rio de Janeiro foi rebaixado à Terceira Divisão.

A equipe alvinegra tentou ir para o ataque desde cedo. Rafael Costa foi participativo ao longo da primeira etapa. O centroavante teve quatro finalizações. Em uma delas, o goleiro Rafael se esticou para espalmar.

Já aos 41 minutos, Ricardinho cruzou da direita. Dentro da área, o árbitro viu um empurrão de Henrique em Alex Amado, um dos atletas de mais envolvimento no primeiro tempo.

Explosão de alegria do torcedor do Ceará com o pênalti marcado. Na cobrança, Rafael Costa deslocou bem o goleiro adversário. A bola morreu dentro do gol: 1 a 0. Festa do povo alvinegro dentro do Gigante da Boa Vista.

Parte final

No segundo tempo, o Time do Norte Fluminense avançou, ganhou mais trocas de passe. No entanto, não conseguiu criar chances efetivas. O Vovô recuou e ainda desperdiçou chegadas em tentativas de contra-golpe. Mazola perdeu uma chance incrível.
Ficha técnica 

Ceará 1 x 0 Macaé | Série B 2015

Local: Arena Castelão

Data: 28/11/2015

Gols: CEA – Rafael Costa (aos 42 minutos do primeiro tempo)

Cartões amarelos: CEA- Charles ; MAC- Henrique

Público total: 46.920 torcedores

Renda: R$ 1.245.191,00

CEARÁ: Everson; Cametá, Sandro, Charles e Victor Luís; João Marcos, Baraka, Ricardinho e Wescley (Ricardo Conceição); Alex Amado (Fabinho) e Rafael Costa (Rafael Costa). Técnico: Lisca

MACAÉ: Rafael; Henrique (Max), Ramom, Renato Santos e Diego; Dos Santos, Juninho, Ernani (Aloísio) e Eberson; Pipico e Anselmo. Técnico: Toninho Andrade.

Por Lucas Catrib

Nenhum comentário:

Postar um comentário