sexta-feira, 30 de outubro de 2015

OAB Ceará e ESA realizam em Russas o I Simpósio Jurídico do Vale do Jaguaribe

A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados e da Coordenadoria Estadual de Estudos sobre Liberdade Religiosa, promoverá, nesta sexta-feira (30), o I Simpósio Jurídico do Vale do Jaguaribe. O evento ocorrerá na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Russas, a partir das 13h.

As inscrições foram  feitas mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no site da OAB Ceará, na Subseção de Aracati, Limoeiro do Norte e na sala da OAB-CE de Russas. Os alimentos arrecadados serão doados ao Lar Santa Clara de Assis, de Russas.

Durante o evento, o presidente da Ordem cearense vai proferir palestra sobre “As inovações do Novo Código de Processo Civil”. Também serão discutidos temas como “Delação premiada”, com Paulo Quezado; “Gestão de escritório de advocacia”, com Cleto Gomes e “Defesa das prerrogativas”, com José Navarro. “Liberdade religiosa nas relações do trabalho” terá à frente o advogado Robson Sabino; “A segurança pública e o exercício da advocacia” será apresentado pelo deputado estadual Capitão Wagner e a explanação “Tutelas de urgência no Novo CPC” terá à frente o juiz do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Herval Sampaio.

Os advogados inscritos nos quadros da OAB Ceará com até cinco anos terão 50% de desconto na anuidade do próximo ano. Os demais terão 25%. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário