quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Nesta semana, Apeoc mobiliza educadores em Iguatu, Quixadá, Acaraú, Russas, Baturité e Aracati

foto.plenária.brejo.santo.300x

Diretores e assessores do Sindicato APEOC participaram, no decorrer da semana passada, de seis Plenárias Regionais no interior do Ceará. Respectivamente nos municípios de Juazeiro do Norte, Brejo Santo, Jaguaribe, Crateús, Tauá e Tianguá. Os três primeiros eventos ocorreram dia 21, na última quarta­feira, durante reuniões plenárias. A primeira, no Centro Educacional de Referência Almirante Ernani Vitorino Silva, Av. Castelo Branco, s/n – Santa Teresa, Juazeiro do Norte. A segunda, na sede do Liceu José Teles de Carvalho, em Brejo Santo, e, a plenária nas dependências da Escola de Ensino Estadual Profissionalizante Poeta Sinó Pinheiro, em Jaguaribe.

Os três últimos eventos da semana passada ocorreram dia 23, sexta­feira, em Tauá, Crateús e Tianguá. O primeiro, em Tauá, na sede da Escola Liceu de Tauá Lili Feitosa, Rua Jornalista Hélder Feitosa – Planalto dos Colibris. O segundo, em Crateús – na sede do Colégio Estadual Regina Pacis, e, o terceiro, ocorreu em Tianguá, no auditório da Crede 5, Av. Jaques Nunes, s/n.
Em todos esses encontros regionais participaram como público alvo: professores e servidores da educação efetivos, temporários e aposentados, lotados nos municípios circunvizinhos de cada um dos municípios sede, no caso, de Juazeiro do Norte, Brejo, Jaguaribe, Crateús, Tauá e Tianguá. O principal item pautado pela direção do Sindicato APEOC: interagir com a categoria sobre a Campanha Salarial de 2016 e disponibilizar aos profissionais da educação vez e voz, como livre direito de expressão e pensamento.
Plenárias desta semana
Nesta semana, o Sindicato APEOC promove Plenárias Regionais quarta­feira, dia 28/10, em Baturité, às 15h, no
Liceu; em Iguatu, às 16h, no Liceu; e Quixadá, às 16h, no Liceu. Quinta­feira, dia 29/10, em Acaraú, no Liceu; em
Russas, no Colégio Flávio Marcílio; e em Aracati, no Liceu.
Plenárias de novembro
Em novembro, os encontros regionais prosseguem dia 05, às 16h, em Sobral, Itapipoca e Camocim; e dia 06, às 16h,
em Fortaleza (Plenária da Região Metropolitana, no Ginásio da Parangaba).

Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário