terça-feira, 27 de outubro de 2015

José Airton afirma que Cid é 'leviano' ao classificar base aliada de corrupta

O coordenador da Bancada Federal cearense em Brasília, deputado José Airton Cirilo, condenou as declarações do ex-governador Cid Gomes que afirmou que parte da base aliada da presidente Dilma Rousseff é corrupta, igual ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Cid Gomes já havia classificado os deputados federais como "achacadores" durante evento como ministro da Educação no início deste ano. Segundo o parlamentar, a Câmara Federal é formada por 513 deputados e 81 senadores, e considera "leviandade" do ex-governador generalizar sem especificar.

"A Câmara, como o Senado, nunca teve um congresso tão conservador como nós estamos tendo hoje. Mas, quem tiver prova contra aqueles que são incorretos tem que fazer denúncias com provas concretos e não só em suposições", declarações.

José Airton Cirilo também rebateu a fala do deputado estadual Ivo Gomes, ao declarar que o Estado tem dinheiro para investimentos na área da Saúde. "O governador Camilo Santana tá passando muita dificuldade, e é por isso que a Bancada Federal do Ceará destinou R$ 750 milhões para o custeio do Governo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário