A situação do Ceará na Série B continua se agravando. Jogando em Santa Catarina na tarde deste sábado (17), o Vovô perdeu pelo placar de 3×0 para o Criciúma e aumentou o número de jogos sem vitória: agora são seis. Com o resultado, o time alvinegro continua na zona de rebaixamento e ocupa agora a 18ª posição na tabela.
O Ceará começou bem. Logo no início da partida, o meio campista Ricardinho recebeu boa bola dentro da área e chutou, o goleiro Luiz fez boa defesa. Ainda no primeiro tempo, o atacante Rafael Costa chutou e mais uma vez o arqueiro do time catarinense salvou. Mas aos 16 minutos de jogo o Criciúma foi ao ataque e marcou. Dudu finalizou da entrada da área e a bola ainda desviou em Bruno Lopes, enganando Éverson e indo para o fundo das redes.
Após o gol sofrido, o time cearense foi apertado pela forte marcação do time catarinense e aos 39 minutos, o zagueiro Gilvan derrubou Tiago Adan dentro da área, pênalti. Na cobrança, Hugo converteu e ampliou o placar para os donos da casa. Na volta do intervalo, o zagueiro fez nova falta e foi expulso. Com um jogador a mais em campo, o Criciúma aproveitou e com Bruno Lopes deu números finais a partida. 3×0.
O próximo jogo do Vovô será no Rio de Janeiro contra o Botafogo na próxima terça-feira (20) às 21h, no estádio Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário