segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sem Ricardo Jesus, contundido, Fortaleza busca mais um atacante

O Tricolor do Pici tem pelo menos dois ajustes a fazer até que o Departamento Médico libere o atacante Ricardo Jesus, lesionado e com previsão de três semanas para recuperação, e o lateral esquerdo Thallyson, que saiu da partida de sábado com o tornozelo esquerdo torcido. O lateral deve ser substituído por Radar e para suprir, efetivamente, a vaga do homem de frente, o Leão deve fazer novas contratações.

O nome mais cotado é o de Adriano Martins. O atacante atualmente defende o Al-Jaish, do Qatar, que já foi comandado pelo técnico do Fortaleza. Outro nome ventilado na última coletiva foi o do atacante Pipico. Artilheiro pelo Macaé, Pipico marcou oito gols na Série B.

Chamusca não se atreve a cravar quais as contratações serão fechadas nos próximos dias, mas afirma que são necessárias. “A gente está avaliando com a diretoria pra trazer mais um atacante de lado e um ‘nove e meio’ (centroavante versátil) que possa suprir a ausência do Ricardo (Jesus) neste período em que ele estiver fora”, pontua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário