segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Deputado Marco Feliciano será candidato à Prefeitura de São Paulo

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que será candidato à Prefeitura de São Paulo
O deputado federal Marco Feliciano será candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSC em 2016. O anúncio foi feito pelo presidente nacional da sigla e ex-candidato à presidência da República, Pastor Everaldo, nesta segunda-feira, 31. As informações são da Folha de São Paulo.

Além de deputado, Feliciano é empresário e pastor da igreja Catedral do Avivamento, ligada à Assembleia de Deus. Integrante da bancada evangélica da Câmara dos Deputados, Feliciano já gerou diversas polêmicas por ser ativista contra os direitos de homossexuais. Ele é um dos defensores de bandeiras religiosas como o ensino do criacionismo nas escolas brasileiras. O mote do seu mandato é "em defesa da família".
Para sustentar a candidatura à prefeitura, o PSC terá ainda de buscar alianças para aumentar o tempo de propaganda eleitoral no rádio e na TV. Em 2014, Feliciano foi um dos deputados federais mais votados do Estado.

Disputa
A briga eleitoral em 2016 promete ser intensa em São Paulo. O atual prefeito, Fernando Haddad (PT) deve ser candidato à reeleição.Além dele, a ex-senador Marta Suplicy trocou o PT pelo PMDB e deve disputar prévias para confirmar sua candidatura pelo novo partido.

O PSDB, que detém o Governo do Estado, tem quatro pré-candidatos: o empresário e apresentador João Dória Jr, o vereador paulistado Andrea Matarazzo e os deputados federais Ricardo Trípoli e Bruno Covas.

O deputado federal Celso Russomano (PRB) e o apresentador de TV José Luiz Datena também são apontados como pré-candidatos. 

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário