quinta-feira, 27 de agosto de 2015

BISPO EDIR MACEDO DECLARA NÃO TER NADA CONTRA GAYS NEM CASAMENTO HOMOSSEXUAL; OUÇA

O líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, disse que não tem nada contra os homossexuais. A declaração foi feita no programa diário “Palavra Amiga” na quarta-feira (12).

“Há muitos crentes, pastores e igrejas levantando uma bandeira contra o movimento gay, contra o casamento homossexual, contra lésbicas, etc, etc, etc. Eu me pergunto: Jesus faria isso se estivesse vivendo no nosso tempo? Eu não creio que ele faria, porque no tempo dele já havia homossexuais, lésbicas e etc”, teoriza.

Edir Macedo defende que a homossexualidade é uma escolha pessoal e que Deus não quer nada imposto. “Jesus não levantou uma bandeira, ‘olha vocês têm que falar contra o homossexualismo, que é proibido, que não deve’. Nada disso. Eu não vou me envolver, não vou levantar uma bandeira criticando a pessoa porque ela é homossexual”, refletiu.
Ouça:

Nenhum comentário:

Postar um comentário