segunda-feira, 27 de julho de 2015

Silvio Santos e a mulher se encontram com Edir Macedo no Templo de Salomão

Silvio Santos visitou o Templo de Salomão, em São Paulo, nesta segunda-feira, 27 de julho de 2015. O dono do SBT foi acompanhado da mulher, Iris Abravanel, e se encontrou com Edir Macedo, a mulher dele, Esther, e a filha, Cristiane Cardoso
Silvio Santos visitou o Templo de Salomão, em São Paulo, nesta segunda-feira, 27 de julho de 2015. O dono do SBT foi acompanhado da mulher, Iris Abravanel, e se encontrou com Edir Macedo, a mulher dele, Esther, e a filha, Cristiane Cardoso
Silvio Santos e a mulher, Iris Abravanel, foram ao Templo de Salomão, no Brás, na manhã desta segunda-feira (27). O casal teve a companhia da filha caçula, Renata Abravanel, e se encontrou com Edir Macedo e a esposa dele, Ester Bezerra. O templo foi erguido pela Igreja Universal e inaugurado em 31 de julho do ano passado com a presença de nomes como Sabrina Sato e Gugu Liberato.

A visita do dono do SBT ao proprietário da TV Record será tema de reportagem da apresentadora e repórter Adriana Araújo para o próximo "Domingo Espetacular", de acordo com o colunista Flávio Ricco, do "Diário de São Paulo". Filha de Edir, Cristiane Cardoso comemorou o encontro das famílias com um selfie publicado em sua conta de Instagram. "Como é bom conhecer pessoas com os mesmos valores! Foi um prazer conhecer a família Silvio Santos", legendou a apresentadora do "The Love School" ("A Escola do Amor").

Na imagem, estão ainda os donos das emissoras paulistas e suas esposas. Ela teve a companhia do marido, Renato Cardoso, e compartilhou uma onde aparecem a mãe dela e a mulher e a caçula de Silvio, alvo de Xuxa para seu programa de estreia na nova casa. "Hoje tivemos o prazer de conhecê-las!", legendou Cristiane.

Silvio procura por terno usado em desfile de Carnaval

Em 2001, o apresentador foi tema do enredo da escola de samba Tradição. A agremiação da Zona Norte do Rio levou para a Sapucaí "Hoje é Domingo, é Alegria. Vamos Sorrir e Cantar", narrando a trajetória do dono do Baú. Quase uma década e meia depois, Silvio procura o terno usado naquele desfile. A intenção dele é colocar a peça em uma área do SBT onde estão também troféus e placas ganhas ao longo de sua carreira.

"Há 14 anos, fui homenageado por uma escola de samba do Rio de Janeiro, a Tradição. Para o desfile, encomendei um terno prateado. Era lindo. Mas ninguém sabe o paradeiro dele, que fim ele teve... Esse terno sumiu. Ninguém sabe, ninguém viu. E, como o terno [prata] vai virar ouro, eu estou oferecendo R$ 3 mil. Quem está com esse terno? Disseram que ele foi para o Museu do Som e da Imagem. Quem entregar o terno, para eu colocar no Hall da Fama, que, no futuro, será o Memorial do Silvio Santos, eu pago R$ 3 mil, sem desconto", prometeu o apresentador que quer diminuir seu tempo na frente das câmeras e foi alvo recente de boato dando conta que teria sido internado.
(Por Guilherme Guidorizzi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário