terça-feira, 28 de julho de 2015

Ceará bate o ABC-RN e encerra jejum de mais de dois meses sem vitórias na Série B

Bernardo iniciou a partida entre os titulares (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Bernardo iniciou a partida entre os titulares (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Um adeus ao principal jejum de vitórias na Série B em toda a era de pontos corridos. Na noite desta terça (28), no estádio Frasqueirão, o Vovô superou o ABC-RN, pelo placar de 1 a 0. Antes da partida, o Alvinegro de Porangabuçu tinha uma sequência de 12 embates sem êxitos no Campeonato Brasileiro.

O time de Geninho, ainda na lanterna da competição, agora tem 11 pontos, com um aproveitamento de pouco mais de 24%. Na próxima rodada, no sábado (01), o compromisso será diante do Bragantino. O primeiro clube fora da zona de rebaixamento é o próprio ABC-RN, que tem 16 pontos.
Durante o primeiro tempo, uma clara noção de um time mais compactado para tentar ter a vitória. Os potiguares tiveram as melhores oportunidades. O tempo de posse de bola do ABC-RN também foi superior. As possíveis chances de gol nem surgiram, tampouco os homens de referência Rodrigo Silva e Rafael Costa apareceram.

O rival teve a principal chegada dos 45 minutos iniciais. Reginaldo cruzou na área e Rafinha, que entrou aos 31 minutos, mandou de primeira para o gol. A bola bateu em cheio no travessão de Tiago.
Por Lucas Catrib 

Nenhum comentário:

Postar um comentário