quarta-feira, 27 de maio de 2015

Sindicato APEOC promove Seminário sobre Violência na Escola

Folder A3-web.900xSindicato APEOC promove nesta quinta-feira, dia 28 de maio, às 14 horas, em sua sede (Palácio da Educação Professor Jaime Alencar), o Seminário de Educação “Protagonismo Estudantil: Mediação Conflito na Escola”.

Com esse evento, abordando o tema violência na escola, a direção do Sindicato APEOC denuncia e conclama o poder público, a sociedade e os profissionais da educação a se debruçarem sobre a gravidade da violência que ocorre na escola pública. Portanto, situação merecedora de reflexões e imediatas soluções estratégicas em defesa do profissional da educação e dos demais integrantes da comunidade escolar.

Participarão como convidados palestrantes os professores Alcides Fernando Gussi e Dyego da Vasconcelos Feitosa. As professoras Elizângela Vale Cunha e Tânia Roberta da Silva.

São convidados como público alvo os professores, gestores, técnicos em educação, estudantes e agentes sociais interessados na temática, além da sociedade, tendo em vista que, violência, hoje é tema assustador.

Durante o Seminário de Educação “Protagonismo Estudantil: Mediação Conflito na Escola”ocorrerá o lançamento do livro “Avaliação de Políticas Públicas de Educação”, das autoras Elione Maria Nogueira Diógenes, Elizângela Vale Cunha e Tânia Roberta da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário