quarta-feira, 27 de maio de 2015

Líder do Governo na Câmara recebe prefeitos cearenses em Brasília

O Gabinete do líder do Governo Federal na Câmara, deputado federal José Guimarães (PT), foi um dos mais movimentados nesta terça-feira (26), quando Brasília recebe milhares de prefeitos de todo o país para a XVIII Marcha em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), até o dia 28 de maio.

Entre os representantes da comitiva cearense, foram ao encontro de José Guimarães o prefeito de Aracati, Ivan Silvério (PDT), que agradeceu ao parlamentar a destinação da emenda no valor de R$ 1,5 milhão para a compra de equipamentos do Hospital Municipal Drº Eduardo Dias, unidade de saúde de responsável por atender pacientes de todo o Litoral Leste do Estado.

No momento, o parlamentar recebeu do prefeito Silvério um exemplar do livro “Rio Jaguaribe – Memória no Tempo e nas Águas”, de autoria da escritora Sheila Oliveira. 

O deputado José Guimarães também recebeu a visita dos prefeitos de Canindé, Celso Crisóstemo, e de Icapuí, Jerônimo de Souza, e a prefeita de Fortim, Adriana Pinheiro, e de Pacajus, Marcos Paixão. 

Os gestores municipais apresentaram ao deputado federal as principais demandas do município.

Anderson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário