domingo, 24 de maio de 2015

‘Perdi a virgindade em rede nacional’, diz Giovanna Lancellotti sobre cena de sexo

Giovanna Lancelotti participa da gravação do Programa do Jô (Foto: Marcos Mazini/Gshow)
Giovanna Lancellotti participa da gravação do Programa do Jô (Foto: Marcos Mazini/Gshow)
Às vezes, os atores vivem na ficção experiências que ainda não tiveram oportunidade de ter na vida real, como aconteceu com Giovanna Lancellotti. “Eu perdi a virgindade em rede nacional”, brinca em entrevista a Jô Soares.
Segundo a atriz, ela ainda era virgem quando precisou encenar a primeira vez da personagem Cecília, na novela Insensato Coração. “Fiquei muito nervosa, porque não sabia como fazer já que nunca tinha feito. Entrei em pânico”, conta ela. "Era uma cena com o Jonatas Faro, que é super meu parceiro, e eu expliquei para ele, e ele foi super cavalheiro. Ele não era virgem, já tinha filho", relembra a atriz, antes de rever a tal cena.
Depois dessa novela, Giovanna Lancellotti teve que enfrentar novas cenas de sexo, mas dessa vez em Gabriela, quando interpretou Lindinalva, jovem que se tornou prostituta ao longo da trama. “Ali, eu já tinha me livrado do peso de ser virgem, mas mesmo assim ainda era inexperiente”, diverte-se Giovanna.

gshow.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário