sábado, 30 de maio de 2015

Deputado José Airton disse que o PT precisa ir pras ruas e se renovar com a força da juventude e manter uma relação mais forte com os movimentos sociais.

Deputado José Airton Cirilo (PT-CE) ao lado de Rui Falcão(Presidente Nacional do PT) durante a etapa estadual do 5º Congresso do PT.
Deputado José Airton Cirilo (PT-CE) participou neste sábado,30/5, no Instituto Federal do Ceará – IFCE da etapa estadual do 5º Congresso do PT.
Cerca de 400 delegados de todo o Ceará estiveram presentes no evento que contou com a presença do presidente nacional do PT Rui Falcão, governador Camilo Santana e do senador José Pimentel.
Os debates em torno das teses, defenderam mudanças no estatuto do partido e no seu processo de filiação e o fim do processo de eleições diretas – PED. Para o deputado José Airton Cirilo, o partido precisa da força da juventude e ter relação mais forte com os movimentos sociais.
“O PT precisa ir pras ruas e se renovar com a força da juventude e manter uma relação mais forte com os movimentos sociais”.
defendeu o deputado José Airton Cirilo PT-CE.
O 5º congresso Nacional do PT vai acontecer em Salvador de 11 a 13 de junho e o deputado José Airton Cirilo, será também o defensor da “tese” “O tempo não para, partido para todos na luta” da sua corrente política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário