sexta-feira, 24 de abril de 2015

Diretores da Dakota, Romeu Lehnen e Remi Delmar Welter vão receber o titulo de cidadania cearense

Diretores da Dakota, Romeu Lehnen e Remi Delmar Welter vão receber o titulo de cidadania cearense

A Assembleia Legislativa do Ceará entregará nesta sexta-feira(24), a partir das 19h os titulos de cidadania cearense, aos empresários gaúchos,  Romeu Lehnen e Remi Delmar Welter, ambos da Dakota.

A indicação foi do na época deputado estadual, Adail Carneiro(PHS), em reconhecimento os relevantes serviços prestados ao estado, em especial na geração de emprego e renda, quando somente na unidade em Russas, cerca de 5 mil empregos diretos, fazem toda diferença na economia local, o que acontece desde a sua instalação no município, que completou 17 anos.  

Fundada em 07 de dezembro de 1976, a Dakota é atualmente uma das maiores empresas calçadistas da América Latina, com suas 7 unidades fabris distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Ceará e Sergipe. Hoje, alcança uma capacidade de produção de aproximadamente 80.000 pares de calçados por dia, levando moda, conforto e design a todas as suas consumidoras do Brasil e do mundo.

Com valores balizados pela ética, pela qualidade e pelo comprometimento com seus colaboradores, a Dakota vem contribuindo decisivamente para o desenvolvimento de uma sociedade sustentável.

O Grupo Dakota é formado por 3 empresas: A Dakota S/A que mantém duas unidades no estado do Rio Grande do Sul; a Dakota Nordeste S/A com quatro unidades no estado do Ceará e a Dakota Calçados S/A com uma unidade no estado do Sergipe, totalizando 12.000 colaboradores em todo o grupo.

No Ceará a Dakota está instalada nos municípios de Quixadá, Iguatu, Maranguape e Russas.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário