quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Treinador faz gesto obsceno para prefeito e é o primeiro a cair no Campeonato Cearense

http://blogs.diariodonordeste.com.br/blogdokempes/wp-content/uploads/2015/01/paulo.jpg
Técnico Paulo Rossi, do São Benedito, foi demitido (Foto: Kiko Silva)
Nem terminou ainda a rodada de estreia do Campeonato Cearense, e o primeiro treinador já caiu. O técnico Paulo Rossi, do São Benedito, foi demitido logo após a derrota da equipe para o Horizonte, nessa quarta-feira, em Sobral.
O motivo, contudo, não foi só por conta do revés de 2×1. De acordo com a diretoria do clube, Paulo Rossi saiu devido à gestos obscenos mostrado para autoridades políticas da cidade de São Benedito.
Depois de o time empatar a partida, o treinador se virou para um grupo reunido na arquibancada do Estádio Junco, onde estavam o prefeito de São Benedito, parlamentares, dirigentes, o presidente do clube e ex-prefeito da cidade, além de lideranças políticas da Região, e acabou fazendo gestos com os braços “mandar uma banana” e ainda mostrou o dedo médio.
A cúpula do São Benedito não aceitou a atitude do treinador e o demitiu. Os dirigentes já estão à procura de um novo técnico, que deverá ser anunciado ainda nesta quinta-feira.
Na próxima rodada, o São Benedito vai enfrentar o Fortaleza, domingo, às 18h, no Estádio Presidente Vargas, na Capital.

PS: Apesar de a assessoria de imprensa da prefeitura de São Benedito negar a presença do prefeito na partida, a diretoria do clube garante que o gestor do município estava presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário