quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Aureliano oficializa saída do PMDB



Aureliano ao lado de Camilo Santana durante a campanha no município de Russas. Na foto: Guida Maia, Mauro Filho, Aureliano Ribeiro, Camilo Santana e Adail Carneiro.


O ex-vereador Aureliano Ribeiro, formalizou sua saída oficial do PMDB, com entrega de pedido de desfiliação partidária, junto ao diretório municipal.
Na pratica ele já estava afastado da sigla desde as ultimas eleições, quando alegando falta de espaço, teria deixado o partido e seu apoio a Eunicio Oliveira(PMDB), candidato derrotado e indo apoiar Camilo Santana(PT), eleito governador do estado.
Sua decisão aconteceu ainda em um momento delicado da campanha, quando Camilo não tinha a maioria da preferência dos russanos, o que foi valorizado por Cid Gomes, Ciro Gomes, ambos do PROS e Camilo, que manifestaram gratidão ao apoio, e se comprometeram em apoia-lo no caso de uma candidatura a prefeito nas eleições de 2016.
Quanto ao seu futuro partido, Aureliano ainda não definiu qual será, a única concordância e que ele irá seguir na base de apoio de Camilo Santana, podendo se filiar em qualquer partido desde que faça parte do bloco de aliados do governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário