domingo, 28 de dezembro de 2014

Clube aguarda por Magno Alves

O atacante Magno Alves foi artilheiro do Ceará em 2014 com 38 gols
O atacante Magno Alves foi artilheiro do Ceará em 2014 com 38 gols
Foto: KLEBER A GONÇALVES
 
Na última sexta-feira, o Ceará se apresentou para a pré-temporada com 22 jogadores e a nova comissão técnica, mas sem sua principal estrela, o atacante Magno Alves.
O jogador, que passou as férias no exterior, não conseguiu passagens para retornar ao país. Mas antes que a torcida alvinegra já especule que o jogador não vista a camisa alvinegra em 2015, a diretoria do Vovô tratou de explicar a situação do atleta.
"O Magno Alves não conseguiu passagem para cá e por isso não se reapresentou na sexta-feira. Ele deve estar chegando, no mais tardar, nesta semana", explicou o diretor de futebol do clube, Robinson de Castro.
 
 
Segundo o dirigente, a diretoria não considera uma falta ou indisciplina de Magno Alves, afinal, o atacante teve seu contrato encerrado no dia 30 de novembro e um novo entra em vigência em janeiro, assim, ele não tem vínculo legal com o Vovô.
"A situação precisa ser contextualizada. O Magno Alves é um jogador que tinha contrato até novembro e terá um novo contrato a partir de janeiro. É diferente do João Marcos e do Ricardinho, que possuem contratos longos, ininterruptos e se apresentaram. Não podemos dizer que o Magno faltou a apresentação, que faltou ao trabalho", continuou Robinson.
Apesar de aguardar o atacante nesta semana, a diretoria do clube tem ciência de que, caso Magno Alves quisesse, só se apresentaria em janeiro. "Claro que queríamos que ele chegasse no dia 26, para começar a pré-temporada, mas ele não cometeu nenhuma falta do ponto de vista legal. Se ele assim quisesse, poderia se apresentar apenas em janeiro, já que ainda não tem vínculo", finalizou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário