sábado, 29 de novembro de 2014

Vereadores da situação confirmam apoio a candidatura de Fátima do Roberto para presidente da câmara municipal de Jaguaruana

Vereadora Fátima do Roberto recebeu apoio dos vereadores da situação

Os vereadores da situação pela primeira vez falaram para a imprensa local sobre a eleição da câmara municipal de Jaguaruana e confirmaram apoio a candidatura da atual presidente Fátima do Roberto (PSB) na disputa marcada para o dia 11 de dezembro. O parlamentar Jurandir Abreu (PC do B) foi o primeiro a conceder entrevista para a Rádio União FM e disse que defende a reeleição da vereadora Fátima do Roberto porque o grupo político do qual faz parte entende que a mesma deve permanecer no comando do Poder Legislativo.
"Atendendo a uma orientação do grupo confirmo meu apoio a candidatura dela (Fátima), voto sem problema nenhum como votaria em qualquer outro que viesse a ser indicado pelo grupo", disse Jurandir Abreu.
O vereador José Melo Mota (PT) também anunciou apoio a candidatura de Fátima e fez questão de destacar a união do grupo e a forma como ela vem conduzindo os trabalhos na Casa do Povo. "Todos sabem que costumo agir em comum acordo com os aliados e companheiros de luta e além do mais a nossa presidente tem feito uma administração dinâmica onde todos tem participação ativa nas decisões, por isso estou com ela", disse o petista.
O vereador João do Sesp (PSD) foi mais um que destacou a união do grupo e ainda acrescentou que se for preciso abre mão do cargo de vice - presidente da câmara para assegurar mais uma vitória da companheira de luta. "Não tenho vaidade nenhuma, quero o melhor para a população e entendo que a Fátima reúne as condições para dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo com a gente, votarei novamente", disse João do Sesp.
O vereador Laércio (PSB) não teve como gravar entrevista porque sua mãe enfrenta problemas de saúde, mas autorizou o radialista Inaldo Lima a confirmar que o mesmo também está decidido a votar Fátima.
Já o vereador Inaldo Lima (PT) garantiu seu apoio a candidatura da atual presidente e também reforçou os discursos dos colegas de bancada. "Todos sabem da minha lealdade a esse partido, antes de ser vereador sou militante desse partido que aprendi a amar desde criança, estamos unidos e não há o que discutir, votarei com todo orgulho", disse o petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário