segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Rede social paga usuários para publicarem coisas comuns

O layout da nova rede social lembra o desenho do Facebook
O layout da nova rede social lembra o desenho do Facebook
Foto: Reprodução
Uma rede social chamada TSU (pronuncia-se Sue), que funciona como o Facebook, paga os usuários para postarem conteúdos comuns. Criada por Sebastian Sobczak, o TSU é livre de anúncios e paga o usuário de acordo com as visualizações que ele teve.
Lá você pode postar fotos, textos, incluir hashtags, links entre outras funções. A diferença é que cada perfil possui uma conta bancária, uma espécie de analytics (gerenciador de métricas) onde você gerencia sua conta e, através dele, você pode conferir o valores arrecadados, verificar seus débitos, o que gerou retorno, dentre outros.
Na nova rede social, o que gera lucro são as visualizações do conteúdo original gerado pelo usuário. Além disso, existe um sistema de convites cria uma espécie de “árvore” de contatos, em que os convidados que entram para a rede geram lucro para quem os convidou. Os valores podem ser recuperados após atingirem US$ 100.
Porém, o conteúdo publicado deve ser de sua autoria, ou seja, não é permitido postar músicas de outros artistas ou protegidos por direito de reprodução. A rede social é uma boa alternativa para fotógrafos, escritores, músicos, bandas, artistas, youtubers, blogueiros, entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário