quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cid minimiza convite para ministério e reafirma viagem para os EUA

 
O governador Cid Gomes (Pros) reafirmou nesta quarta-feira seu propósito de passar uma temporada no exterior e minimizou as especulações de que estaria sendo cotado para ocupar ministério no segundo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele observou que vem mantendo contatos no sentido de trabalhar no Banco Interamericano para o Desenvolvimento (BID). O governador afirma que deverá viajar aos Estados Unidos já em novembro, ainda durante o mandato, para acertar detalhes da viagem.
Em entrevista à TV Diário, Cid afirmou que já conversou com o presidente do Banco Interamericano, e com o vice-presidente sobre o possível emprego e que deverá visitar o banco, que tem sede nos EUA, já no próximo mês.
O governador afirmou que vai aproveitar a viagem para procurar uma casa onde residirá com a família. Para ele, a experiência no BID será uma oportunidade de “aprender”, através do estudo de experiências de desenvolvimento em outros países. “É um banco de desenvolvimento, que financia municípios, estados e países em políticas sociais (…) é oportunidade também de divulgar boas experiências que ocorreram no Ceará”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário