domingo, 28 de setembro de 2014

Esposa de Camilo participa de atividade de divulgação no Vale do Jaguaribe

Onélia e Marisa durante caminhada em Russas
"Camilo vai construir o Hospital Regional do Vale Jaguaribe, onde serão disponibilizados 250 leitos. E assim como trouxe para o Cariri vai trazer para cá e também Escola Profissionalizante em tempo integral", disse Onélia Leite, esposa do candidato a governador pelo PT, Camilo Santana, durante atividades para divulgação no Vale do Jaguaribe.

Nessa sexta-feira (26), Onélia e a esposa de Mauro Filho, Marisa Benevides, se reuniram com formadores de opinião e lideranças da cidade, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Limoeiro do Norte, acompanhadas do prefeito Paulo Duarte (DEM), da presidente do PT, Nadir Chaves, e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Limoeiro do Norte, Ananias Secundo Silva.

"Estamos trabalhando diariamente, fazendo caminhadas tanto em Limoeiro quanto de outros municípios da Região. Vamos ganhar a eleição no primeiro turno", disse o prefeito Paulo Duarte (DEM).

Ananias também ressaltou o apoio dado a Camilo Santana. "Conheço o Camilo há muito tempo e sei que ele olha também para os pequenos agricultores, com base em seu trabalho realizado na Secretaria de Desenvolvimento Agrário. Para eleger Camilo, estamos visitando agricultores, famílias e realizando reuniões", relatou.

Russas

Onélia e Marisa também realizaram caminhada na sede de Russas e participaram de comício no distrito de Peixe, a 20 km do centro, acompanhada do ex-vereador Aureliano Ribeiro, vereadores e do ex-prefeito Dr. Francisco. Aureliano, que foi candidato a prefeito na última eleição, ressaltou que saiu do PMDB para ajudar Camilo Santana na eleição para governador. "Saí do PMDB para ajudar Camilo e estou assumindo o Pros de Russas. Estamos nos dividindo em equipes de casa em casa tanto na sede quanto nos distritos", explicou Aureliano.

Os moradores pediram mais investimento em saúde e segurança. "É importante aumentar o número de policiais. A proposta de construir o Hospital do Vale do Jaguaribe é muito boa. O hospital vai servir para mim, meus filhos, meus netos. Hoje eu tenho que ser atendido em Fortaleza", frisou o aposentado José Orlando da Silva, 62 anos. Já a aposentada Rosita da Silva, 65 anos, gostou bastante da visita da Onélia e Marisa ao distrito na zona rural de Russas. "Foi bom para conhecer melhor as propostas. Vou votar em Camilo, Mauro e Dilma", afirmou.

Fonte: assessoria da coligação “Para o Ceará seguir mudando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário