terça-feira, 29 de julho de 2014

Prefeito de Amontada nega apoiar Eunício e reforça aliança com Camilo

Redação O POVO Online
http://www.politicacomk.com.br/wp-content/uploads/2014/07/prefeito-momba%C3%A7a.jpg
Na foto, o prefeito Paulo César aparece ao lado de Camilo Santana, do deputado Estadual José Sarto (PROS) e de Sigefredo Rodrigues no último domingo (27), durante lançamento de campanha a deputado estadual de Sarto. Foto: Assessoria
As divergências entre apoio de aliados no Ceará fizeram o prefeito de Amontada, Paulo César (PT), negar, nesta terça-feira, 29, que tenha prometido apoio ao candidato Eunício Oliveira (PMDB) em detrimento do candidato petista Camilo Santana.
O apoio do prefeito a Eunício foi confirmado pelo próprio peemedebista ao jornal Diário do Nordeste, na segunda-feira, 28, durante evento em que reuniu lideranças políticas em seu comitê de campanha.
Paulo César condenou as afirmações feitas à imprensa e acusou Eunício de estar “tentando confundir os eleitores cearenses”. O prefeito disse ainda que as declarações de que apoiaria o candidato oposicionista são “mentirosas, feitas para enganar os eleitores cearenses”. Ele ressaltou o apoio ao atual governador Cid Gomes (Pros) e a Camilo Santanto e afirmou que “acredita no projeto político iniciado por Cid”.

O POVO Online aguarda retorno da assessoria do candidato Eunício Oliveira sobre as afirmações do prefeito de Amontada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário