quinta-feira, 31 de julho de 2014

Numerologia ajuda você a presentear seu pai

 Número de Impressão sugere como agradar essa pessoa especial - 1                               
Ainda não comprou o presente de Dia dos Pais para essa pessoa tão querida? Se está sem ideias, a Numerologia pode ajudar você nessa tarefa. Por meio da soma de todas as consoantes do nome completo de seu pai, é possível calcular o Número de Impressão dele. Esse posicionamento revela, entre outras coisas, a imagem que as pessoas fazem de seu pai, ou seja, aquelas características que ficam bem evidentes aos olhos do público quando ele entra em cena e se comporta na sociedade.

Tabela Pitagórica

Para calcular o Número de Impressão do seu pai, basta atribuir os valores da tabela abaixo a cada consoante do nome completo dele. Então, é só fazer a soma de todas, reduzindo sempre o valor final para apenas um dígito.

A=1 / J=1 / S=1

B=2 / K=11 / T=2

C=3 / L=3 / U=3

D=4 / M=4 / V=22

E=5 / N=5 / W=5

F=6 / O=6 / X=6

G=7 / P=7 / Y=7

H=8 / Q=8 / Z=8

I=9 / R=9

Exemplo: A soma das consoantes do nome "José da Silva" seria: 1 (J) + 1 (S) + 4 (D) + 1 (S) + 3 (L) + 22 (V) = 32. A fim de chegarmos ao número reduzido desta soma, somamos novamente os algarismos que formam o 32, ou seja, 3+2 = 5. Sendo assim, o Número de Impressão de "José da Silva" é o 5.

Além disso, o Número de Impressão sugere quais atitudes seu pai adota no trabalho. Portanto, quanto mais ele tiver consciência desses atributos, melhores chances terá de ser bem sucedido na carreira por ele escolhida.

Após calcular o Número de Impressão do seu pai, confira, nos slides a seguir, algumas sugestões de presentes que poderão enaltecer suas principais características, além de ajudá-lo a ter mais sucesso na vida. Inspire-se nas ideias e agrade em cheio essa pessoa tão importante em sua vida.
Por Yubertson Miranda de www.personare.com.br                

Nenhum comentário:

Postar um comentário