segunda-feira, 28 de julho de 2014

Marcos Estácio desiste da candidatura e bancada de oposição deve apoiar um mesmo nome para deputado estadual


Marcos Estácio desistiu de sua candidatura a deputado estadual


Coube ao vereador Paulo Santiago(PPL) a explicação do atual cenário político que envolve o grupo dos vereadores da oposição.
Segundo ele, em reunião acontecida no ultimo final de semana, foi comunicada a desistência  Marcos Estácio(PSDB) a sua candidatura de deputado estadual, e que assim o bloco marchará unido no apoio a uma mesma candidatura, que poderá ser Yuri Guerra(PMN) ou Guida Maia(PC do B).
Os vereadores agora farão reunião com os dois candidatos para expor todo o plano de trabalho e as condições para que a campanha seja levada as ruas.

De acordo com Paulo, a decisão da bancada de vereadores conta com o apoio do ex-prefeito Raimundo Cordeiro(PSL), do deputado estadual e candidato a deputado federal, Adail Carneiro(PHS), e Aureliano Ribeiro(PMDB).
Porém caso não seja possível viabilizar o apoio a uma candidatura de um russano ao cargo de deputado estadual, o bloco não descarta a adesão a uma candidatura de fora.
A bancada de oposição é composta por: Paulo Santiago(PPL), Nathizael Gonçalves(PMDB), Flávio Matoso(PDT), Jorge Rodrigues(PC do B), João Paulo Moreira(PSDC), Marcos Estácio(PSDB), Aécio Mendes(Paixão de Flores)(PROS) e Raimundo Maia(Quincó)(PROS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário