terça-feira, 29 de julho de 2014

Grêmio anuncia o retorno de Felipão após 18 anos


O Grêmio anunciou oficialmente nesta terça-feira (29) a contratação do ex-técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari. O acordo foi finalizado após um encontro do presidente da equipe gaúcha, Fábio Koff, com o treinador em São Paulo.
O Grêmio anunciou o retorno do treinador em seu Twitter. "Luiz Felipe Scolari é o novo técnico do Grêmio. Treinador retorna ao comando do Tricolor depois de 18 anos. Bem-vindo, Felipão!", escreveu o clube gaúcho. 
No anúncio, o tempo de contrato do treinador não foi divulgado. Felipão foi contratado para substituir Enderson Moreira, demitido após a derrota para o Coritiba por 3 a 2, no domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.
Felipão foi desligado oficialmente da seleção brasileira um dia após o final da Copa do Mundo. Ele já havia entregado o cargo após a derrota para a Holanda por 3 a 0, na decisão do terceiro lugar da Copa do Mundo. Além da derrota para a Holanda, a seleção brasileira sofreu a maior derrota de sua história com Felipão no comando - perdeu 7 a 1 para a Alemanha.
Folhapress 

Nenhum comentário:

Postar um comentário