sexta-feira, 27 de junho de 2014

Holanda x México Delegações estão a caminho

Zico visitou a delegação holandesa, ontem, na sede do Flamengo, na Gávea. O ex-jogador ganhou uma camisa autografada pelo elenco laranja
Zico visitou a delegação holandesa, ontem, na sede do Flamengo, na Gávea. O ex-jogador ganhou uma camisa autografada pelo elenco laranja
Holandeses e mexicanos estão de malas prontas para vir a Fortaleza, onde protagonizarão o duelo de oitavas de final marcado para a Arena Castelão, neste domingo, às 13h. As delegações têm chegada prevista para a tarde, na Base Aérea da Capital.
A Holanda, que deve ter até seu primeiro-ministro, Mark Rutte, na torcida, deixará o Rio de Janeiro ainda pela manhã e tem desembarque previsto para às 14h, podendo ser antecipado.
Apesar da viagem, os atletas não devem fugir ao trabalho em Fortaleza. Após almoçarem e se acomodarem no hotel, os jogadores seguirão para o Estádio Presidente Vargas, onde realizarão o primeiro treino em solo cearense. A atividade, prevista para às 18h15, deve ser fechada para imprensa e torcedores.

Ontem, Zico visitou a seleção laranja, na sede do Flamengo, base da equipe no Mundial. Depois do treino, o ex-jogador e ídolo do Rubro-Negro conversou com os jogadores, com o técnico Louis van Gaal e ganhou uma camisa da Holanda com seu nome e autografada pelos atletas do selecionado.
Ele elogiou longamente o peixinho de Van Persie ao marcar o primeiro dos dez gols holandeses nesta Copa do Mundo, no jogo contra a Espanha. Disse que a jogada teve alto grau de dificuldade e que o atacante mostrou "inteligência e visão de jogo".
Mexicanos, o retorno
Após confirmar que ficará em Santos até o fim de sua participação na Copa do Mundo, o México divulgou, ainda sem os horários, a programação para o duelo contra de oitavas de final contra a Holanda.
La Tricolor realizara um treinamento na manhã de hoje no Centro de Treinamento Rei Pelé.
É esperado que os mexicanos saiam de Santos às 13h, com destino a São Paulo. Na capital paulista, a delegação pegará um avião para Fortaleza, onde tem chegada prevista para o fim da tarde ou início da noite.
Não há nenhuma atividade com bola prevista para os latino-americanos nesta sexta-feira. Amanhã, entretanto, tanto holandeses quanto mexicanos farão o reconhecimento do gramado da Arena Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário