sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ciro Gomes usa o Facebook para questionar postura de Eunício

http://www.politicacomk.com.br/wp-content/uploads/2014/03/ciro_gomes_-_stille.jpg 
O secretário de saúde do Estado, Ciro Gomes, usou sua conta no Facebook, nesta quinta-feira (26), para direcionar novas críticas ao senador Eunício Oliveira, pré-candidato do PMDB ao governo do Ceará nas eleições deste ano. E aproveitou para questionar qual a postura do peemedebista em relação a candidatura da presidente Dilma Rousseff.
“Mantendo os cearenses informados: o candidato do pmdb Eunicio Oliveira disse a interlocutores da presidente Dilma Roussef três dias atrás que votaria nela e “apenas” abriria seu palanque para Aecio Neves, e, anteontem, disse ao próprio Aecio, na presença de testemunhas que votaria em Aecio. Duas questões : a brava imprensa livre do Ceará vai deixar nossa comunidade sem esclarecer esta aparente contradição ? Ou,uma pergunta mais simples, na convenção do pmdb com o Pr e o PSDB de aceito, vai ter cartaz com o retrato da Dilma ?vamos levar a questão, adiante, amigos!”, publicou.
“Riquinho”
Na última quarta-feira (25), Ciro voltou a chamar Eunício de “biruta de aeroporto”, “lambanceiro” e afirmou que o senador é um “riquinho que quer comprar o poder no Estado Ceará”. As declarações foram feitas antes da reunião do Pros com partidos da base aliada.
www.politicacomk.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário