sexta-feira, 27 de junho de 2014

Chinês diz ter registrado ser estranho em montanha


 

Um turista da China diz ter fotografado um ser estranho em Huairou, na China, localizado próximo à famosa Muralha da China. De acordo com o "Telegraph", o dono do registro, que preferiu não ser identificado, afirmou que estava em um camping com uns amigos quando avistou o "monstro".

"Eu caminhei um pouco mais longe para urinar, quando vi o monstro. Tirei algumas fotos, mas agora estou apavorado", relatou.

Segundo o site Pagenotfound, a imagem do ser, que ainda não foi identificado, com pelo cor de carne próximo a bambus bem parecido com o personagem Gollum, da saga “O Senhor dos Anéis”. Um outro chinês parece ter começado a desvendar o mistério ao comentar em matérias sobre o caso, de acordo com o "Telegraph":

"Eu estava filmando nas montanhas um curta-metragem de ficção científica com meus amigos. De repente, apareceu um turista e fez fotos minhas e do guardião".
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário