terça-feira, 27 de maio de 2014

Caixa Econômica Federal fecha acordo para patrocinar times

Bruno Balacó brunobalaco@opovo.com.br
Foto: O POVO
http://imgsapp.esportes.opovo.com.br/app/noticia_128033434835/2014/05/27/2770432/CEAR-FORTALEZA.jpg
Em breve, Ceará e Fortaleza terão a marca da Caixa estampada em seus uniformes
A novela, pelo visto, acabou. Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (27), em Brasília, a Caixa Econômica Federal assinou o protocolo de intenções para patrocinar Ceará e Fortaleza. O encontro, realizado na sede do banco, contou com a presença do chefe da Superintendência Nacional de Relações Institucionais da Caixa, André Ricardo de Souza, de dirigentes dos dois times, além de três parlamentares da bancada cearense: José Guimarães, José Airton e André Figueiredo.  

Para que o acordo tenha validade, a Caixa deu um prazo de 90 dias para que Ceará e Fortaleza regularizem sua situação fiscal e trabalhista para garantir a assinatura de contrato
"O patrocínio está acordado. Na reunião, ouvimos da direção da Caixa: sim, nós vamos patrocinar Ceará e Fortaleza. Resta apenas entregar a certidão negativa. Num curto espaço de tempo a Caixa terá sua marca estampada nas camisas de ambas as equipes", revelou o deputado federal André Figueiredo, em entrevista à Rádio O POVO/CBN.

Durante a reunião não foram discutidos valores dos patrocínios, que serão determinados por uma empresa especializada, a partir de diferentes variáveis. O Ceará foi representado pelo seu presidente Evandro Leitão. Ele celebrou o acordo e garantiu que o clube enviará a documentação necessária à Caixa até o final de julho. 

Pelo lado tricolor, o Fortaleza esteve representado pelo seu diretor de marketing, Fábio Mota. "Já estamos trabalhando na documentação, levantando todos os dados tributários. Acredito em que em 60 já estará tudo ok", projetou Mota, em entrevista ao O POVO. 

Icasa na briga

Articulador das negociações – que se estendem desde 2013 -, o deputado federal José Guimarães solicitou a inclusão do Icasa entre clubes patrocinados pela Caixa Econômica. “É um time que alcançou importantes resultados nos últimos anos e tem dado orgulho a uma importante região do Ceará, o Cariri”, comentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário