quinta-feira, 3 de abril de 2014

Governador Cid Gomes passa mal durante inauguração em Limoeiro


Durante o discurso da inauguração de uma policlínica em Limoeiro do Norte, o governador Cid Gomes passou mal e teve de ser atendido por uma equipe médica às pressas. (Foto: Fabio Lima/O POVO)
Durante o discurso da inauguração de uma policlínica em Limoeiro do Norte, o governador Cid Gomes passou mal e teve de ser atendido por uma equipe médica às pressas. Foto Fábio Lima


O governador Cid Gomes passou mal em Limoeiro do Norte, Ce, e a solenidade de inauguração da Policlínica Regional foi encerrada antes do previsto.
Cid conversava com professores manifestantes enquanto discursava, chegando a avisar que não estava bem, agachou no palco e em seguida fica de pé, e diz que iria concluir o que tinha começado, não conseguindo, e sendo socorrido por autoridades e seu irmão Ciro Gomes.
Cid foi levado para uma área livre, onde foi sorrido em ambulância que estava de plantão no local. Logo em seguida, Cid retornou a Fortaleza. Não se sabe, se ele ainda manterá sua agenda na capital, que constava de reunião política com aliados.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário