quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ciro não aceita ser candidato e Cid deve ficar

Fabio Lima
Cid na sala de fonoaudiologia, com fones no ouvido, o irmão Ciro brinca: "você troca nove meses de governo por...?"
Em Limoeiro do Norte, onde participa de inauguração de policlínica regional, Cid Gomes disse que não irá fazer qualquer anúncio hoje sobre a sua possível renúncia ao Governo, mas que fará amanhã com certeza.
Na ocasião, Ciro Gomes disse que "o melhor para o Ceará é o Cid ficar no governo". O Secretário afirmou não ter medo de ficar inelegível e avalia: "o um aventureiro".Na noite desta quinta, em Limoeiro do Norte ocorre a segunda parte da reunião que teve início na última quarta-feira, 2, entre Cid, Ciro, Zezinho Albuquerque, Domingos Filho, Mauro Filho, e o ex-ministro dos Portos, Leônidas Cristino.O governador, seu irmão e os pré-candidatos do Pros ao Executivo (o vice-governador Domingos Filhos, o presidente da Assembleia, José Albuquerque, o deputado Mauro Filho, e o ex-ministro dos Portos, Leônidas Cristino), mais o prefeito Roberto Cláudio, tiveram reunião ontem de quase três horas no Palácio da Abolição para discutir o próximo passo de Cid.
O governador chegou dirigindo o próprio carro com Domingos Filho ao lado e Zezinho Albuquerque no banco de trás do veículo.
Em sessão na Assembleia Legislativa do Ceará, na tarde desta quinta-feira, 3, Zezinho Albuquerque (Pros), disse que Ciro Gomes continua irredutível em relação a não ser candidato ao Senado. O presidente da Casa lembrou ainda que Cid já havia dito que poderia renunciar ao Governo para facilitar uma possível candidatura de Ciro Gomes (Pros) ao Senado.

Redação O POVO Online, com informações da repórter Hébely Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário