sexta-feira, 28 de março de 2014

Granada Eventos realiza amistoso entre Amigos de Zico e Amigos de Ronaldo Angelim

Ronaldo Angelim fará jogo de despedida com a presença de Zico
Daqui há pouco mais de um mês, um grande jogo amistoso será realizado no nordeste brasileiro. Organizado por Marcio Granada, da Granada Eventos, o confronto entre Amigos do Zico e Amigos de Ronaldo Angelim prometem agitar a cidade do Juazeiro do Norte. O jogo amistoso ainda conta com o apoio da Fundação Cafú.
Além de ter Zico como atrativo, ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, o confronto ainda marcará a despedida de Ronaldo Angelim dos gramados. O zagueiro, que também jogou no Flamengo e marcou o gol do título Campeonato Brasileiro de 2009, além de ajudar o rubro-negro a conquistar a Copa do Brasil de 2006, e o Campeonato Carioca de 2007, 2008, 2009 e 2011.
Além dos dois capitães, a partida ainda contará com grandes estrelas do futebol brasileiro. Amaral e Flávio Conceição, ex-Palmeiras, Viola, Fábio Luciano e Iarley, ex-Corinthians, Ronaldão, ex-São Paulo, Nasa, ex-Vasco da Gama, Sérgio Alves, ex-Fluminense, entre outros craques, farão com que o confronto seja cheio de gols e com belos lances.
 
Agência Futebol Interior
Juazeiro do Norte, CE, 28 (AFI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário