sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Sam Alves responde a críticas de que não seria um bom representante da música brasileira

Divulgação/RedeGlobo
O cantor usou o Facebook para agradecer a todos que o apoiaram durante a sua participação no programa
Desde a sua primeira aparição na segunda temporada do "The Voice Brasil", Sam Alves, provocou algumas reações negativas no público brasileiro por escolher cantar em inglês.  
 Depois de sair vencedor do programa, as críticas se intensificaram.
 Na quarta-feira, 1, o cantor usou o Facebook para agradecer a família e os fãs que o apoiaram durante toda a sua aventura no programa e ainda contestou alguns comentários de que não seria um bom representante da música brasileira.

 "A todos que me julgaram sem me conhecer, que tristemente não podem alegrar-se na felicidade da conquista do outro, e àqueles que disseram que eu ganhar era uma fraude: EU AGRADEÇO A VOCÊS. Àqueles que não podem reconhecer que o Brasil é um país com diversos estilos musicais, variando de Axé, Forró, Samba, Bossa Nova, Pagode, Sertanejo, Rock e Pop, e que qualquer língua cria música, e que não é a língua da musica e nem o estilo que representa um país, mas o amor e o sangue que corre nas veias da pessoa que nasceu lá. Por causa daqueles que criticam, julgam e odeiam, nós nos fortalecemos e dependemos mais de Deus, quando sabemos que não somos aqueles que estão no comando, mas Ele é quem está."
 No texto, ele também se lembrou de agradecer os técnicos do "The Voice EUA".
 “Adam me deu um dos maiores elogios que recebi na vida dizendo que eu tinha uma ‘voz única’”, lembrou. “Shakira me falou que teve vários ‘nãos’ antes do primeiro ‘sim’. E ela disse que eu iria triunfar. Eu triunfei. E graças a uma derrota, surgiu uma vitória”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário