segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Campanha “Ceará sem Drogas” será lançada com palestra de Casagrande

Campanha “Ceará sem Drogas” será lançada com palestra de Casagrande
Campanha “Ceará sem Drogas” será lançada com palestra de Casagrande

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará lançará, na próxima sexta-feira (31/01), às 10 horas, a campanha “Ceará sem Drogas”. Para marcar o início das atividades, a campanha contará com uma palestra do ex-jogador de futebol Walter Casagrande, que atuou na Copa do Mundo de 1986, pela Seleção Brasileira, e em diversos clubes. O evento será realizado no Auditório João Frederico Ferreira Gomes
Palestra
Casagrande tratará, em sua exposição, de sua situação como dependente químico e de como conseguiu superar a dependência. Atual comentarista de esportes, o ex-jogador já tratou do assunto em livro de sua autoria, “Casagrande e seus demônios”, lançado em 2013. A palestra será realizada em formato de “talk-show”.

Objetivo
De acordo com o presidente da Assembleia, deputado José Albuquerque, a campanha “Ceará sem Drogas” tem o objetivo de mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química.
E ainda
A Assembleia vai realizar uma série de encontros em todo o Ceará, reunindo lideranças políticas, educadores, estudantes, profissionais de saúde e toda a população para buscar soluções para o problema. O evento será aberto ao público.
Serviço: Lançamento da campanha “Ceará sem Drogas”
Data: nesta sexta-feira (31/01/2014)
Hora: às 10 horas
Local: auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes, 6º andar – Anexo II da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Avenida Desembargador Moreira, 2307 – Dionísio Torres)
Com informações da AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário