terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Eunício Oliveira descarta indicação do PMDB para vice-governador do Ceará

Blog do Eliomar
Zezinho e Eunício chegaram juntos ao evento do TCM
O senador Eunício Oliveira descartou, nesta segunda-feira, 16, possível indicação do PMDB para ter um candidato disputando o cargo de vice-governador do Ceará em 2014. Apesar de o questionamento não ter indicado quem seria o candidato, Eunício assumiu a posição e disse que não tem interesse em sair de Brasília, onde é senador, para ser vice (-governador), embora o “cargo seja muito honroso”.

O senador também questionou a cobertura da imprensa diante das especulações para 2014. Ele disse não saber por que a imprensa o trata como se tivesse contra o Governo. “Não sou candidato de oposição”, falou Eunício. Ele tornou a descartar possibilidade de rompimento com aliados. “A idéia é ficar junto com todos”, completou.

Durante o evento de comemoração dos 60 anos do Tribunal de Contas de Municípios, hoje, Eunício Oliveira chegou acompanhado de outro possível candidato, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (Pros). Ambos foram homenageados ao lado do governador Cid Gomes (Pros).

Cid aliado
O deputado federal, Mario Feitoza, defendeu a candidatura de Eunício. “É a vez dele, está no momento, está na idade, está no direito dele”, falou o deputado. Feitoza, ao Blog do Eliomar, elogiou Cid Gomes e disse que a expectativa é de ter Cid com aliado em 2014. “Queremos buscar uma união, ter o governador como aliado, Cid dá exemplo para o Brasil de como fazer administração no Estado”, disse.


Redação O POVO Online
com informações do repórter Marcos Robério

Nenhum comentário:

Postar um comentário