sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Tiririca afirma que tentará reeleição

Rio. Eleito deputado federal por São Paulo pelo PR com 1,3 milhão de votos, o palhaço Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, anunciou, na noite de ontem, durante o programa partidário em rede nacional de TV e rádio, que será candidato a reeleição em 2014.

O palhaço Tiririca chegou a dizer que não tentaria se reeleger em 2014, inconformado com a rotina parlamentar FOTO: AGÊNCIA CÂMARA

O parlamentar, que chegou a dizer que abandonaria a política, falou no fim da exibição da peça: " vocês têm que me aguentar. Galera tem que me aguentar. Porque sem o Tiririca, Brasília mica". Também apareceram o presidente nacional da legenda, senador Alfredo Nascimento; o deputado federal Anthony Garotinho, pré-candidato ao governo do Rio; sua filha, a deputada estadual Clarissa, que tentará a reeleição no ano que vem; os senadores Magno Malta, Antônio Carlos Rodrigues e Blairo Maggi, além do ministro dos Transportes, César Borges.
Em 2010, Tiririca chamou a atenção dos eleitores brasileiros com o slogan: "Vote em Tiririca. Pior do que está não fica". O programa foi criado pelo marqueteiro Elsinho Mouco, da Publica Comunicação. "A ideia foi mostrar as conquistas do governo Dilma", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário